ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Sabor

Sabores do Pão de Queijo lança promoção imperdível para o Natal

Informe Publicitário | 08/12/2016 06:10
Pão de queijo quentinho é bom a qualquer momento do dia. Foto Divulgação
Pão de queijo quentinho é bom a qualquer momento do dia. Foto Divulgação

Quando tinha 14 anos, Ana de Lima foi para a cozinha com a receita que aprendeu da avó. Mas naquele dia ela resolveu produzir um sabor diferente. Misturou orégano em uma porção de massa, acrescentou a erva doce em outro pedaço e adorou o resultado. Desde então, não parou mais de criar.

Ana tanto inventou que hoje comercializa pão de queijo recheado em 8 sabores. Têm com bacon, calabresa, quatro queijos, orégano, provolone, catupiry, além das doces, com goiabada ou gotas de chocolate. Para quem gosta de simplicidade, também tem o pão de queijo tradicional e a chipinha tradicional, com a textura de um biscoito amanteigado por fora e o repuxar do queijo por dentro.

Hoje, aos 42 anos de idade, Ana continua usando a mesma massa base, mas aprimorada com um ingrediente que ela só conta para a equipe de reportagem sob a condição de que o segredo não será publicado.

Chipinhas - Foto Divulgação
Chipinhas - Foto Divulgação

Com uma porção saindo do forno, já na primeira mordida a gente percebe que, de fato, não é qualquer receita que ela coloca para assar. Tem chipa e pão de queijo com sabor super leve e a vontade é de comer sem parar.

São muitos os detalhes que garantem um resultado incrível. A marca “Sabores do Pão de Queijo” não usa essências e compra um polvilho especial, vaporizado.

Tudo é feito com muito queijo, o que faz a diferença. O produto é super confiável, vem de um laticínio de Chapadão do Sul, que pertence ao irmão dela.

No momento de acrescentar o recheio, o padrão também é de excelência. "No caso do bacon, por exemplo, “eu o frito para ficar super crocante. Tiro toda a gordura, fica só a carne”, explica.

Ana faz questão de preparar a massa e cortar os produtos um a um. É tão artesanal que não tem chipinha do mesmo tamanho ou pão de queijo um igual ao outro. Ela faz questão de cortar todos.

A produção é feita na cozinha industrial montada na casa da família, no bairro Santo Antônio. Sob controle severo da Vigilância Sanitária, Ana diz que não abre mão das regras, para segurança do cliente e também da própria saúde da empresa. “Somos muito cuidadosos, porque propaganda se faz de boca a boca”, justifica.

Pão de Queijo - Foto Divulgação
Pão de Queijo - Foto Divulgação

Para este Natal, quem comprar a partir de 10 pacotes paga apenas R$ 12,00 em cada porção de 1 quilo. Se o cliente quer quantidades menores, o preço sobe para R$ 18,00 cada pacote. A promoção é válida de 08 a 23 de dezembro de 2016. Os recheados são feitos sob encomenda e com preços diferenciados.

Temos pronta entrega, com pacotes muito bem embalados e porções de 1 quilo, das versões pão de queijo e chipinha tradicionais.

Para facilitar a vida, levamos o produto até o cliente, dependendo da distância e da quantidade pedida calcula-se a taxa de entrega ou a isenção desta. Ana também aceita encomendas para festas.

Para a receita ficar perfeita na hora de comer, ela ainda ensina como assar. "Gente, tem de deixar o forno muito, muito quente. Quando chegar ao máximo, reduz a temperatura para 150 graus, coloca o pão de queijo ou a chipinha para assar por 30 minutos ou até que estejam dourados e pronto".

Os pedidos podem ser feitos em horário comercial, de 8h às 18h, de segunda a sexta. Os interessados devem ligar para o telefone 3362 7186 ou enviar mensagem pelo Whatsapp 9 9816 2315.

Você também pode conhecer mais sobre os nossos produtos no Facebook.

Nos siga no Google Notícias