ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Servidos em garrafinhas, milk shakes têm mimo e sabor de infância

Paula Maciulevicius | 24/01/2015 07:55
A apresentação se destaca pela decoração. (Foto: Alcides Neto)
A apresentação se destaca pela decoração. (Foto: Alcides Neto)

Em garrafinhas de vidro pequeninas, com canudinhos coloridos. O lúdico aos olhos e também no sabor. Ao provar o milk shake da rede Outback, o sabor de infância veio à cabeça. Não que o passado tenha gosto, mas o morango e a baunilha remetem ao que a gente comia ou tomava ao leite quandro criança.

A apresentação do milk shake já é um destaque pela decoração. Incluídas no cardápio agora, para refrescar o Verão, são receitas exclusivas que nem se a gente tentasse conseguiria fazer igual. O carro-chefe é o de chocolate, embora o morango tenha tido bastante saída. Batido com calda de chocolate tipo belga, do próprio Outback, a textura é diferenciada.

O tamanho é o ideal, nem de muito e nem de menos, mas dá vontade de tomar mais. Em 220 ml, a garrafinha vem enfeitada com chantilly, também receita produzida na casa.

Os detalhes variam de acordo com o sabor. O de morango, com gosto fiel à própria fruta, vem acompanhado de um moranguinho em cima. De cookies n'cream, com biscoitinhos triturados, de baunilha com um biscoito e de chocolate, com raspas de chocolate.

Apesar de parecer infantil, a receita tem ganhado adesão de grandinhos também. O preço de todos os sabores é R$ 12,50.

Aqui na Capital, o Outback está no Shopping Campo Grande e abre todos os dias nos seguintes horários: de segunda a quinta, das 11h30 às 15h e das 17h30 às 23h. Às sextas das 11h30h às 15h e das 17h30 à meia-noite. Aos sábados, das 11h30 à meia-noite sem fechar durante a tarde. Aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h.

Nos siga no Google Notícias