ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Shawarma, o clássico sanduíche do mediterrâneo, se ajusta facilmente à dieta

Informe publicitário | 27/08/2012 11:12
Sanduíche árabe tem como ingrediente várias verduras. (Fotos: Rodrigo Pazzinato)
Sanduíche árabe tem como ingrediente várias verduras. (Fotos: Rodrigo Pazzinato)
Carne do shawarma é selecionada e não tem gordura.
Carne do shawarma é selecionada e não tem gordura.

Na Feira Central de Campo Grande, em meio a todas as barracas de sobá e churrasquinho, um cheiro diferente começou a contagiar o público há 03 anos, primeiro aguçou o olfato, depois o olhar e ao conquistar a clientela pelo paladar passou a fazer sucesso.

A rede "Shawarma da Brima" é uma empresa familiar, de descendentes de italianos, apreciadora da comida árabe, pioneira nesse tipo de lanche na cidade de Campo Grande. É uma novidade por aqui, mas conhecido em toda a Europa e outros países do Oriente Médio.

O segredo do sucesso da empresa é profissionalismo, persistência, velocidade, qualidade e agilidade, tendo o cliente como centro do negócio.

O shawarma (carne no espeto), sem dúvida, é o carro-chefe da culinária árabe, mas as delícias vindas do Oriente vão muito além disso, tanto no que diz respeito aos prazeres do paladar, quanto aos benefícios que elas podem trazer para a saúde e para a dieta.

Sim, podemos apostar no lanche shawarma para variar o cardápio. Cheio de colorido e excentricidades, é recheado de carne vermelha, aves, creme de alho, verduras, legumes, pão árabe, muito tempero e especiarias que enchem os pratos de muito sabor.

A vantagem desta cozinha para a dieta é que dá preferência por ingredientes naturais, frescos e variados. São preparações normalmente, cozidas, assadas ou grelhadas.

Mas não é só isso. A culinária árabe utiliza alimentos de todos os grupos alimentares que, combinados nas adequadas proporções, promovem a ingestão suficiente dos nutrientes de que precisamos para manter o organismo turbinado e saudável. Com o prato equilibrado, os quilos a mais vão embora com mais facilidade.

Por isso não deixe de conhecer o Shawarma da Brima:

LOJA 01 –Feira Central, com atendimento, quarta, sexta, sábado.

LOJA 02–Avenida Bom Pastor 546 - Bairro: Vilas Boas 3045-4547; DISK ENTREGA a partir das 18:30;

Horário de atendimento: Segunda a Domingo das 17:00 às 23:30

LOJA 03 – Marechal Rondon 2222 – Centro – Próximo a Farmácia São Leopoldo.3025-4574, DISK ENTREGA; Horário de atendimento: Segunda a Domingo das 16:00 às 23:30

Nos siga no Google Notícias