A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/04/2015 08:52

Sommelier monta pacote turístico para levar os clientes até vinícolas no Chile

Elverson Cardozo
Valle de Apalta, Viña Carmen. (Foto: Divulgação) Valle de Apalta, Viña Carmen. (Foto: Divulgação)

O sommelier Douglas Mamoré Junior, de 52 anos, tem uma carreira como representante comercial de uma importadora de vinhos do Brasil, em Mato Grosso do Sul. Acostumado sempre a visitar clientes, ele agora quer levá-los para as Vinícolas do Chile, em um roteiro exclusivo, programado para junho deste ano.

Veja Mais
Batata de frigideira recheada é carro-chefe de truck que percorre feiras
Ex-gerente de fast food vende Nakedtone, além de pizza que é jantar e sobremesa

“Não é um passeio turístico. É um pacote feito para os amantes do vinho, com conteúdo. Vamos ter palestras, almoços harmonizados... É uma viagem temática”, avisa.

Ele montou os pacotes em parceria com uma empresa de turismo e pretende levar pelo menos 15 pessoas. O grupo vai passar uma semana conhecendo a região e se aventurando por quatro vinícolas: Viña Carmen, Viña Montes, Viña Garcés Silva e Lapostolle.

Todas elas são reconhecidas internacionalmente. A Viña Carmen, por exemplo, fabrica, segundo ele, os melhores e mais respeitados produtos chilenos. A vinícola elabora vinhos tintos e brancos que estão entre os melhores da América do Sul.

A escolha do país para esta, que é a primeira viagem do tipo programada por ele, não foi por acaso. “Escolhemos o Chile porque, no Brasil, os vinhos mais bebidos, por conta do Mercosul e da qualidade mesmo, são os chilenos”, afirma.

O início será por lá, completa, mas a ideia, para as próximas, é expandir. “Esta é a primeira parte, o início do trabalho. A partir dessa nós vamos fazer para outros lugares, como Portugal e Argentina. Temos o mundo inteiro para explorar”, adianta.

Só que quiser entrar com ele nessa empreitada precisa desembolsar, no mínimo, US$ 3 mil. O valor, em reais, beira os R$ 10 mil, que podem ser parcelados em até cinco vezes.

Isso inclui passagem aérea, hospedagem em hotel cinco estrelas, translado aeroporto-hotel, city tour, transporte para visitar as quatro vinícolas, assistência médica internacional e acompanhamento do grupo com Douglas Mamoré.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 8421-9797.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.