A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/11/2013 06:31

Sorveteria que vende picolés a R$ 0,60 vive lotada na avenida Ceará

Anny Malagolini
Picolés custam R$0,60 e R$0,80 (Foto: João Garrigó)Picolés custam R$0,60 e R$0,80 (Foto: João Garrigó)

Achar algo por R$ 0,60 é quase impossível, imagine só em sorveteria. Como hoje nem "picolezeiro" que roda a cidade com carrinho cobra esse valor, na avenida Ceará a pechincha faz a “Dio Madona”  ficar lotada.

Veja Mais
Manga Park comemora 1 ano com descontos, música ao vivo e atrações para crianças
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja

Na sorveteria, o famoso picolé “Itu” sobe um pouco em relação aos de fruta, mesmo assim sai por R$ 0,80, e recheado. Os sabores vão dos comuns às inovações, como Limão Suíço, Mamão com Cassis ou Romeu e Julieta. E quanto mais o cliente coloca na cestinha, mais fica barato se comparado com a economia em relação as outras marcas.

O sorvete em potes também foge dos preços comuns de grandes marcas. Cinco litros são vendidos a R$ 19,90. “Estamos fazendo o campo-grandense chupar sorvete e a loja cheia todos os dias afirma o que digo”, diz o paulista Douglas de Oliveira Neto, de 44 anos, proprietário da loja.

A marca é de São Paulo e as remessas chegam a Campo Grande em um caminhão baú todas as semanas. São 20 sabores de picolés e 56 de sorvete.

Festa - A sorveteria também vende isopor, por R$ 8,00, para os clientes levarem para casa, mas não aceita nem cartões de débito. Segundo o dono, os picolé se tornaram uma opção para festa. Acima de 200 unidades, a loja empresta o carrinho de “picolezeiro” para a criançada se esbaldar.

A loja é uma franquia que existe há 19 anos na cidade de São José do Rio Preto (SP). O lucro, segundo Douglas é ganho com a quantidade. O entra e sai o dia todo, desde que a sorveteria abre, às 10 horas, até o fechamento, às 22h30, indica isso.

Quem experimenta e paga pouco aprova. “O que é barato nem sempre é ruim”, diz a farmacêutica Heloísa Lopes, de 39 anos.

“As pessoas acham que não da para conciliar o bom e o barato, mas é gostoso”, recomenda a administradora Márcia Silva, de 40 anos, uma das clientes da sorveteria.

A sorveteria funciona na rua Ceará, 2.804, e abre todos dos dias.

Cinco litros de sorvete custam R$19,90 (Foto: João Garrigó)Cinco litros de sorvete custam R$19,90 (Foto: João Garrigó)
Picolé é recheado com sabor de fruta (Foto: João Garrigó)Picolé é recheado com sabor de fruta (Foto: João Garrigó)



ola, moro no rio de janeiro e gostaria de comprar pra revender seus produtos ,0 que tenho que fazer
 
Adilson Silva em 24/10/2016 14:34:32
olá gostaria de saber como saber como funciona, como faço pra revender e para buscar porfavor entra em contato 21974444826
 
Sônia Lira em 21/10/2016 21:44:31
Bom dia, gostaria de mas infomações sobre vcs, tenho muito interesse, por favor entre em contato comigo,
 
Fabiana Lopes em 15/08/2016 09:06:25
Boa tarde, moro em São Paulo Capital, pretendo abrir uma sorveteria, gostaria de saber como faço pra revender os produtos de vocês.
 
Cleide em 23/02/2016 12:44:36
Olá, estou desempregado a 1ano e 2 meses, já tentei varias coisas que infelizmente não deram o retorno esperado, gostaria de saber como faço para comprar sovertes com vocês para revender? Moro em São Paulo capital.
meu e-mail é: josevaladm7@gmail.com
Caso queiram passar um telefone para que eu entre em contato, só enviar para e-mail acima.
Grato desde já.
 
Val em 16/10/2015 23:47:15
Olá, moro no estado de são Paulo e gostaria de saber como faço para comprar seus sorvetes para vender onde moro, por favor entre em contato comido pelo telefone 44-99507607 ou email djneffersilva@hotmail.com Obrigado.
 
Djne em 27/09/2015 16:02:11
gostaria de revender seus sorvetes como faço por favor entre contato comigo por email .
 
del em 23/01/2015 14:18:16
gostaria de compra para revender seus sorvetes com faço por entre contato comigo por email ou pelo tel 19 988066466 obrigado
 
del em 23/01/2015 14:15:23
Ola sou moradora de Brasilia e estou querendo revender os produtos de vocês ,por favor entre em contato comigo por E-mail ou pelo telefone: 81469647/ 84672912. obrigado.
 
sandra machado em 16/02/2014 13:52:58
quero comprar para revender ,me mande o contato.
 
JUREMA DA SILVA CANDIDO em 10/02/2014 18:18:18
eu queria revender os picolés ituzinhos, mais eu estou querendo começar agora abrindo um negócio, e gostaria de saber se vcs tem o freezer pra mim fornecer emprestado, até eu conseguir comprar um pra mim, e tbm eu gostaria de saber se vcs fornece aqui em são Paulo, em Butantã, por favor estarei esperando uma resposta ok, meu telefone é 11- 37834033 ou 11 960452824. obrigado
 
silas guimaraes castro em 31/01/2014 12:44:02
gostaria de saber se voces tm balde de 10 litros ; tenho uma sorveteria e gostaria de pega para revender meu tl 99065839/ 91172597


 
arleide almeida em 18/01/2014 15:13:36
Realmente Dio Madona é tudo de bom.
Pode ser o picolé, o ituzinho, o sorvete pote, ou sorvete em bolas....tudo maravilhoso.
O atendimento é o grande diferencial, não sei o nome de todos,
mas o Douglas, Edson(negão) a Jack, a Fran.........todos educados, profissionais, é maravilhoso o conjunto em atendimento, ambiente e sabor.
 
Olintha Azevedo em 26/11/2013 11:32:53
Maravilha a ideia, nossa cidade e tudo de bom tem um calor ideal para um bom picolé ou sorvete, adorei a ideia,que tal abrir uma sorveteria aqui próximo a Praça do Papa,o lugar e ótimo para lazer acompanhado de um picolé melhor ainda.Sucesso.
 
Conceição Costanzo em 25/11/2013 11:14:09
Vivi minha infância, e começo de adolescência em Campo Grande, portanto Amo esta Cidade! Hoje vivo aqui em São Paulo! Estive aí pela última vez, em 2010...Esta matéria me motiva a estar voltando o mais rápido possível! Parabéns ao Campo Grande News, e aos proprietários da sorveteria!
 
Eliézer Antonio de Carvalho em 22/11/2013 02:06:52
Parabéns , experimentei e gostei vale apena.
 
Sandro Silverio em 21/11/2013 22:02:31
Picolés maravilhosos!! conheci esses dias qdo fui a uma festinha de aniversário. Meu primo também indicou e compramos vários picolés essa semana!! parabéns, só podia ser ideia de paulista!!!
 
joana de angelis em 21/11/2013 20:11:02
Renata Santiago e a quem possa interessar, o número do telefone é 3211-0051. Provou, gostou.
 
Carlos José em 21/11/2013 17:20:59
Estes dias passando na frente da sorveteria vi o anuncio que me chamou atenção, voltei e parei para comprar sorvetes e picolés. Porém para minha surpresa esta sorveteria não aceita cartões de credito/debito. Fiquei de cara com isso. Hoje o maior movimento de toda loja é o bendito cartão e poucas pessoas saem de casa com dinheiro no bolso.
 
Diego Sebastian em 21/11/2013 16:49:50
Esses picolés são ótimos!! Parabéns pela iniciativa da empresa!
 
Odilon de Oliveira Junior em 21/11/2013 15:53:20
Sou cliente deles desde que abriram e aqui em casa não ficamos mais sem ter picolé quando acaba eu passo lá e compro pelo menos uns 30.. é bom de mais e o preço é um diferencial que fideliza ainda mais o cliente..
 
Paulo Massuda em 21/11/2013 15:26:56
Isso é maravilhoso, nossa cidade estava mesmo precisando de um lugar assim. Parabéns a esse emprezário
nossa cidade é muito quente e as sorveterias daqui tem preços abusivos, vou conhecer logo esse lugar.
 
rosangela vital em 21/11/2013 15:18:39
Eu Adoro ir lá Muito Bom
 
Erica Barbosa em 21/11/2013 14:53:06
#PartiuPicolé kkkkkkk, frequento desde que inaugurou *-* Excelente *-*
 
Ianne Viédes em 21/11/2013 13:28:32
Conheço um concorrente dele de 3 lagoas , casa do picolé, excelente custo beneficio também, já montou umas franquias aqui, porem parece que o pessoal não se anima a trabalhar, passo as vezes e encontro fechado..
 
carlos gonçalves em 21/11/2013 13:01:44
Eu quero uma franquia. rs
 
Leonardo Orosco Gilbert em 21/11/2013 12:41:03
Muitooo bomm esses sorvetes!!!! vou lá quase todo dia, as atendentes são muito atenciosas e os ituzinhos são um melhor que o outro... quem não diferenciar o sabor de um pro outro tá sem paladar!!!!!
 
jamile aparecida perpetua pereira em 21/11/2013 11:45:06
São picolés de qualidade, saborosos e melhor ainda o preço muito barato e o ambiente bonito e limpo.....Sou cliente desde a sua inauguração....
 
Alexander Brito em 21/11/2013 10:48:10
Ganham na quantidade e na qualidade... Tomara que aguentem manter o preço. Campo Grande merece. Aqui onde moro, no litoral do ES esse preço é comum... As pessoas compram a 0,60 e vendem na praia por 1,50. Um lucro excelente!
 
Katia Alves Bandeira em 21/11/2013 10:18:10
Alguem pode me passar o numero do telefone?
 
renata santiago em 21/11/2013 09:49:25
Uma boa pedida... Topas
 
Alvaro Roberto em 21/11/2013 09:28:30
Não conheço, mas me interessei,ultimamente estava comprando do Jeito frio só que está ficando caro ,pois antes era 11 reais o pote agora já está 14 a 16 reais subiu muito,vou conhecer a loja de vcs sim,muitos começaram vendendo baratinho agora um picolé sai muito caro é melhor comprar o pote
 
Regina Célia de Carvalho Sant´Anna em 21/11/2013 09:20:58
Realmente muito boa essa sorveteria, donos gente finíssima, ambiente tranquilo e preço sem igual!
 
Carlos Orro Abdo em 21/11/2013 09:13:59
ADORO Dio Madonna!!! Os picolés são simplesmente fantásticos!!! E melhor ainda é que é pertinho de casa!
 
Laritza Batista em 21/11/2013 09:12:49
realmente é barato e é uma delícia, só discordo na parte que as "massas" tem sabores iguais...eu já comprei caixas e mais caixas de picolés aí e sinceramente acho que cada um tem seu sabor específico, todos uma delícia, e completamente diferentes uns dos outros.
o de kiwi e o de leite ninho são meus preferidos.
 
camilla schultz em 21/11/2013 09:01:34
São todos excelentes .....vale a pena prestigi@r.
 
Ana Lourdes Diniz em 21/11/2013 08:56:19
Os sorvetes são mesmo uma delicia, aqui em rio preto tem pelo menos umas 8 lojas e todas são sempre lotadas, o pote que mais vende aqui é o carioca 14 muitooo bommm. Agora tbm querem demais né, querer mais recheio no itu e que passe cartão, é pra acaba né, nem os "picolezeros" vendem a este preço e sem contar que é um picolé aguado, pede pra eles passarem cartão.
 
Evelyne Costa Torres em 21/11/2013 08:46:19
Sou super cliente, quando vou buscar, saio com caixas!!!
Sem falar que o dono e suas funcionarias são um amor de pessoa! Que DEUS abençoe eles, merecem muito, são de garra!!! =D
 
Natielle Braga em 21/11/2013 08:44:58
É realmente uma delícia
 
Kelly Cazzadore em 21/11/2013 08:43:56
É REALMENTE UMA DELICIA, PRINCIPALMENTE O DE MAMÃO!!!!!!!!!!
 
Luciana Bogado em 21/11/2013 08:30:27
Adoro essa sorveteria!!! Compramos pelo menos uma vez na semana lá, alegria daqui de casa é tomar esse delicioso sorvete da Dio Madona... O sabor que mais gostamos de lá é o de flocos e brigadeiro, vem com pedaços de chocolates enormes, amo amo amo. Aqui não compramos outro. Vale a pena experimentar!!!
 
Talita Souza em 21/11/2013 08:25:52
é muito bom
 
fabiana sabio em 21/11/2013 08:13:50
Muito boa a sorveteria, tomara que os preços continuem bons como estão!
 
Nicolas Shaddai em 21/11/2013 07:55:26
Minha família e eu, somos clientes...lugar maravilhoso, atendimento, que hoje em dia em alguns lugares deixam a desejar, la é perfeito, as mocinhas que atendem são muito simpáticas, sempre atenciosa... sem falar que os picolés são MARAVILHOSOS... Campo Grande estava precisando de um lugar desses... parabéns ao proprietário!!!
 
Gislaine Diniz em 21/11/2013 07:47:21
ISTO VEM MOSTRAR COMO NOSSAS SORVETRIAS COBRAM MUITO CARO PELO PRODUTO, QUE CHEGA A CUSTAR EM TORNO DE R$35,00 A R$ 40,00 O Kg. NO SELF-SERVICE.
O PICOLÉ É VENDIDO ENTRE R$1,00 A R$ 1,50. È MUITA EXPLORAÇÃO.
 
roberto ods rios em 21/11/2013 07:19:54
Irei conhecer hoje mesmo!
se for bom, fico cliente cativa...
 
Eny Feliz em 21/11/2013 07:10:16
Sou clientes deles.....realmente muito bom......Pessoas de fora fazendo de Campo Grande sua cidade para morar, e trazendo bons produtos com bons preços, vale a pena experimentar, eu recomendo!!!
 
Lenita Santos em 21/11/2013 07:03:39
imagem transparente

Compartilhe

Classificados