A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/11/2015 07:34

Temaki vendido por quilo na cidade ganha fama de "gigante" nas redes sociais

Naiane Mesquita
Apesar de meio desajeitado, o temaki enche os olhos de quem gosta de comida japonesa (Foto: Fernando Antunes)Apesar de meio desajeitado, o temaki enche os olhos de quem gosta de comida japonesa (Foto: Fernando Antunes)

Foi tanta propaganda nas redes sociais, que o Lado B resolveu conhecer um temaki anunciado como "gigante" nas redes sociais.

Veja Mais
Manga Park comemora 1 ano com descontos, música ao vivo e atrações para crianças
Bar serve comida alemã e cliente ainda pode conhecer fábrica de cerveja

Para apaixonados por comida japonesa, a chance de pedir por quilo pode ser maravilhosa e por isso o sushiman Evaldo Vieira Marques, do supermercado Ki Frutas, decidiu apostar na venda dessa forma com, inclusive, a opção de um temaki enorme.

“Existe essa possibilidade porque a maioria dos lugares cobra por unidade e nós é por quilo”, ressalta Evaldo.

Para experimentar, pedimos o maior possível. O tamanho é interessante, mas não chega a ser gigante. Com 400 gramas, o temaki custou R$ 24,32.

No cardápio há opções de vários sabores, com salmão batido ou em pedaços. No caso, para enrolar o peixe é usado um pedaço de alga inteiro. “O temaki é uma comida rápida no Japão, que as pessoas comem com a mão”, ressalta.

Além do temaki, o lugar oferece a opção de sushis e sashimis em embalagens fechadas, também com preço por quilo, assim como nos outros supermercados de Campo Grande, como Comper e Extra.

O Ki Frutas fica na rua Calarge, 948 - Vila Glória. Informações pelo telefone 3324-0555.

Sushiman Evaldo Vieira Marques decidiu apostar no temaki por quilo (Fernando Antunes)Sushiman Evaldo Vieira Marques decidiu apostar no temaki por quilo (Fernando Antunes)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.