ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Sabor

Tradicional chopp com caneca congelada, agora a preço imbatível

Informe Publicitário | 06/08/2015 06:45
Tradicional Caneca de Chopp Congelada (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Tradicional Caneca de Chopp Congelada (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

Em época de crise financeira, fantasma da inflação, incertezas nos negócios, a Empórium do Mar aposta na redução de preço para manter clientela fiel ao seu tradicional chopp da caneca congelada.

Um dos principais atrativos da casa, o Chopp sempre “trincando” é possível por todo cuidado que o restaurante tem, desde a manutenção adequada dos equipamentos de refrigeração dos barris, o armazenamento adequado das canecas à
baixíssimas temperaturas e por último o zelo ao tirar a bebida da chopeira.

A aposta da casa na qualidade da bebida, tem fidelizado os clientes que a adotam como principal acompanhamento às opções de petiscos e porções a base de peixe e frutos do mar, fato que tem garantido à Empórium do Mar o reconhecimento como um cantinho de mar na capital do Pantanal sulmatogrossense.

Espetinho de Frutos do Mar (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Espetinho de Frutos do Mar (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

“Sabemos que passamos por um momento delicado na nossa economia e acreditamos que se podemos fazer algo para melhorar, a gente tem que fazer”. Com este pensamento o empresário Arthur Campos Neto anuncia que neste mês de agosto, a atração será destaque no horário de Happy Hour a partir das 17h30 às 20h, a apenas R$ 3,50, para que seu
cliente possa continuar degustando seu tradicional chopp sem pesar mais no bolso.

Outra novidade que em breve estará no ar, é a possibilidade de comprar os produtos congelados pela internet para a Capital. Dessa forma, os clientes poderão consumir a linha de pratos prontos congelados, que é outro sucesso da casa.

Gôndolas Pratos Congelados (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Gôndolas Pratos Congelados (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

No conforto de sua residência o cliente apenas finaliza em questão de minutos pratos como Paella de Frutos do Mar
(620g), Bacalhoada (620g), Bobó de Camarão (620g), Moqueca Baiana (620g), Camarão na Moranga (620g), Camarão com Catupiry (620g), Salmão com Alcaparras (420g), Filé de Peixe a Parmegiana (620g), entre outros. Hoje é possível adquirir esses produtos congelados na Empórium do Mar de terça a sábado a partir das 13h.

A Empórium do Mar fica na rua Juruena, 50, esquina com a rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussú e o telefone para reservas e informações é o 3211-7656.
O horário de atendimento para compra de congelados é de terça a sábado, a partir das 13h, e o happy hour e restaurante começam a funcionar a partir das 17h30. No domingo é servido o almoço a partir das 11h. O restaurante também está nas redes sociais Facebook (facebook.com/emporiumdomar) e Instagram (instagram.com/emporiumdomar).

Instalações confortáveis, ambiente climatizado (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Instalações confortáveis, ambiente climatizado (Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Nos siga no Google Notícias