A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/09/2013 18:05

Sarau cultural exibe filme dos EUA e reverte entrada a instituições beneficentes

Bruno Chaves

Os campo-grandenses têm mais uma opção de entretenimento nesta quinta-feira (12). Isso porque o Sarau Cultural do Instituto Ágora oferece a exibição do filme americano “Encontro Marcado”, drama dirigido por Meet Joe Black em 1998. A entrada custa 1 kg de alimento não perecível e o montante arrecadado será doado a instituições parceiras da Unimed Campo Grande, que também organiza o evento.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

De acordo com a assessoria de imprensa, o sarau cultural é aberto ao público. Depois da exibição do filme, os participantes poderão participar de uma debate e análise sobre a produção. Acadêmicos que participarem do evento receberão certificado de três horas complementares. O documento será fornecido pelo Instituto Ágora.

O filme “Encontro Marcado” narra a história de William Parrish (Anthony Hopkins), um poderoso empresário que recebe a inusitada visita do anjo da morte, representado pela figura de um misterioso jovem chamado Joe Black (Brad Pitt).

Recuperando-se da perda da esposa, William está em um bom período da sua vida, tanto nos negócios quanto com suas filhas Alisson e Susan. Porém, ele faz um acordo com Joe que, por sua vez, desperta uma curiosidade acerca da vida na Terra.

Sarau – O Sarau Cultural do Instituto Ágora é realizado uma vez por mês e conta com apoio da Unimed Campo Grande. Esse mês, o filme será exibido às 19h30 de amanhã (12) no auditório da cooperativa de saúde, que fica na Rua da Paz, esquina com a Rua Goiás. As próximas edições ocorrem nos dias 3 de outubro e 14 de novembro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.