A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

09/02/2013 08:50

Segundo dia do desfile das escolas de samba da Capital começa às 20 horas

Francisco Júnior
Desfile começa às 20 horas. (Foto: João Garrigó)Desfile começa às 20 horas. (Foto: João Garrigó)

O segundo dia do desfile das escolas de samba de Campo Grande está programado para começar às 20 horas deste sábado, na avenida Alfredo Scaff entre as avenidas Aero Clube e Presidente Vargas, na região da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. Hoje desfilam as quatro escolas do grupo especial.

Veja Mais
Escritor Ariano Suassuna morre aos 87 anos em Recife
Bar cria sistema onde o cliente decide se vale a pena pagar o couvert

A primeira agremiação a pisar na avenida será a Deixa Falar. Ela traz o enredo “Crenças e crendices, o mistério fé”. Este é o segundo ano que a escola participa do Carnaval.

Na sequencia é a vez da Catedráticos do Samba. Este ano, a escola vai apresentas o enredo “De encanto e fascinação, o mundo mágico de uma floresta em festa”.

A terceira agremiação a mostrar seu trabalho será a Cruzeiro. A agremiação traz como tema o lixo com o enredo “Do lixo ao luxo, tenho fé porque até no lixão nascem flores”.

A Vila Carvalho encerra o último dia do desfile trazendo 600 componentes. A agremiação produziu seu Carnaval com o tema “Brasil mostre a sua cara”.

Ontem desfilaram os blocos “Afoxé Ilêomôaiye”, Filhos da Terra e Tambores Vento Bom deram início a festa, por volta das 22h. Depois da passagem dos blocos, vieram as quatro escolas do grupo de acesso e uma mirim: Estação Primeira do Taquarussu, Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão e Unidos do Aero Rancho.

A entrada na área dos desfiles é gratuita.



imagem transparente

Compartilhe



Copyright © 2014 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.