A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

09/02/2013 08:50

Segundo dia do desfile das escolas de samba da Capital começa às 20 horas

Francisco Júnior
Desfile começa às 20 horas. (Foto: João Garrigó)Desfile começa às 20 horas. (Foto: João Garrigó)

O segundo dia do desfile das escolas de samba de Campo Grande está programado para começar às 20 horas deste sábado, na avenida Alfredo Scaff entre as avenidas Aero Clube e Presidente Vargas, na região da Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. Hoje desfilam as quatro escolas do grupo especial.

Veja Mais
É tanta admiração, que os filhos tatuam na pele o amor que têm pelos pais
Escritor Ariano Suassuna morre aos 87 anos em Recife

A primeira agremiação a pisar na avenida será a Deixa Falar. Ela traz o enredo “Crenças e crendices, o mistério fé”. Este é o segundo ano que a escola participa do Carnaval.

Na sequencia é a vez da Catedráticos do Samba. Este ano, a escola vai apresentas o enredo “De encanto e fascinação, o mundo mágico de uma floresta em festa”.

A terceira agremiação a mostrar seu trabalho será a Cruzeiro. A agremiação traz como tema o lixo com o enredo “Do lixo ao luxo, tenho fé porque até no lixão nascem flores”.

A Vila Carvalho encerra o último dia do desfile trazendo 600 componentes. A agremiação produziu seu Carnaval com o tema “Brasil mostre a sua cara”.

Ontem desfilaram os blocos “Afoxé Ilêomôaiye”, Filhos da Terra e Tambores Vento Bom deram início a festa, por volta das 22h. Depois da passagem dos blocos, vieram as quatro escolas do grupo de acesso e uma mirim: Estação Primeira do Taquarussu, Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão e Unidos do Aero Rancho.

A entrada na área dos desfiles é gratuita.



imagem transparente

Compartilhe



Copyright © 2014 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.