A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/03/2013 10:10

Som da Concha deste domingo tem Marina Dalla e Lilian Maira

Paula Maciulevicius

A Concha Acústica Helena Meirelles recebe hoje a partir das 18h, as cantoras Marina Dalla e Lilian Maira que levam ao Parque das Nações Indígenas, sucessos da MPB mesclando outros ritmos musicais.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

Marina Dalla é figura conhecida na cidade por tocar em barzinhos da Capital. Ao longo da carreira já tocou ao lado de Maria Gadú, Serjão Loroza e Seu Jorge, além de ter aberto o show de Fernanda Abreu, pelo MS Canta Brasil e da sambista Mart’nália, durante o Festival de Bonito, em 2011.

Lilian Maira estreou no cenário musical de Campo Grande aos 12 anos, também tocou em bares da Capital até resolver lançar o primeiro show com músicas autorais: o “Girem os Sóis”.

O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada para os shows é franca.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.