ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Lado B

Termina hoje inscrição para seleção de apresentador do MS Canta Brasil

Francisco Júnior | 03/04/2013 10:11

Termina nesta quarta-feira (3) inscrição para seleção de apresentador para o "MS Canta Brasil". O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 18 de fevereiro.

De acordo com o edital, as apresentações acontecerão nos dias 5 de maio, 2 de junho, 4 de agosto, 1º de setembro e 3 de novembro. E as inscrições seguem até hoje (3 de abril).

Para participar, os interessados devem acessar o site da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, preencher e providenciar os documentos e enviar pelo Correio para o seguinte endereço: Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - Gerência de Difusão Cultural/Núcleo de Música – FCMS - avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º andar, Memorial da Cultura e da Cidadania Campo Grande – MS, CEP 79.002-820.

Realizado mensalmente na Grande Arena do Parque das Nações Indígenas, na Capital, o "MS Canta Brasil" tem como objetivo homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração de artistas regionais com consagrados nomes da música nacional.

A publicação na íntegra encontra-se na página 8 do Diário do dia 18 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (67) 3316-9316 ou 3316-9110.

Nos siga no Google Notícias