ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Lado B

Título de mulher mais bonita do País será entregue hoje; conheça candidata de MS

Bruno Chaves | 28/09/2013 20:35
Miss MS é estudante de fisioterapia e modelo (Foto: Divulgação)
Miss MS é estudante de fisioterapia e modelo (Foto: Divulgação)

A brasileira que receberá o título de mulher mais bela do País será conhecida neste sábado (28) durante a realização da 59ª edição do concurso Miss Brasil. O evento será realizado em Belo Horizonte a partir das 21h15 (horário local). A sul-mato-grossense Patrícia Machry, de Sidrolândia, representa o Estado.

O concurso será transmitido ao vivo pela TV Band e pelo site band.com.br. Segundo a assessoria do evento, as candidatas deste ano vão desfilar em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô, com o qual a ganhadora será coroada.

Miss MS – Patrícia Isabel Machry Barbosa é estudante de fisioterapia e modelo. Ela foi coroada Miss Mato Grosso do Sul no dia 12 de agosto. A jovem mantém paixão pelos cavalos e até já domou um cavalo e até laçou bois.

Patrícia se classifica como expert em montaria e em amansar esses animais. “Meu pai trabalha com pecuária, então desde os meus seis anos de idade ando a cavalo”, contou em entrevista à assessoria do evento.

Não satisfeita só em montar, ela decidiu domá-los também. “Usamos a doma americana, que não machuca os bichos. Nós adestramos até ele aceitar a sela, sem estressá-lo a ponto de derrubar quem está em cima. Mas, até eu aprender, cai várias vezes e ainda caio”, admitiu.

Nos siga no Google Notícias