A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/02/2013 18:19

TV Brasil Pantanal recupera transmissor e retoma programação

Gabriel Neris
Sede da TVE Brasil Pantanal está localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)Sede da TVE Brasil Pantanal está localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

A TVE Brasil Pantanal ficou exatos sete dias fora do ar após a queda de um raio no transmissor de Campo Grande. O sinal da emissora retornou no último dia 20, após a substituição da máquina, um dia após matéria publicada pelo Campo Grande News.

Veja Mais
TVE Brasil Pantanal sai do ar sem previsão de retorno
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu

O equipamento é emprestado, já que a compra de um aparelho novo depende de licitação e o processo é demorado. O transmissor passou a ser testado ainda no dia 19, para a retomada dos programas integralmente no dia seguinte.

A sede da emissora está localizada no Parque dos Poderes e retransmite a TV Brasil, composta pela Rede Cultura de São Paulo e a TVE do Rio de Janeiro. Também leva ao ar 11 horas de programação regional, distribuídas em seis programas feitos em Mato Grosso do Sul.

Na grade de programação da TV pública estão o telejornal diário, às 18h, o Programa de Domingo, o Primeira Pessoa, o Estúdio 104, o Giro do Esporte e o Se Liga, realizado em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A programação da emissora não foi afetada e as transmissões continuaram pela TV por assinatura NET (canal 15).

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.