A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/02/2013 20:11

Unidos do Aero Rancho vence no Grupo de Acesso e sobe ao Especial

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Bateria da Unidos do Aero Rancho se preparando para desfilar e embalar a escola de samba (Foto: João Garrigó)Bateria da Unidos do Aero Rancho se preparando para desfilar e embalar a escola de samba (Foto: João Garrigó)

Após os blocos de rua, agora quem já definiu vencedor foi o Grupo de Acesso das escolas de samba de Campo Grande. Cerca de mil pessoas acompanham a apuração na Praça do Rádio Clube.

Veja Mais
“Turma do Mel” e “Os Bamba de Belo Horizonte” vencem concurso de blocos
Carnaval 2013 foi o menos violento dos últimos anos, diz PM

Com 272,5 pontos, a Unidos do Aero Rancho venceu e conquistou o acesso para o Grupo Especial do desfile de Carnaval do próximo ano.

A escola, junto as outras três concorrentes, desfilou da noite sexta (8) para a madrugada de sábado (9), sendo a última a entrar na avenida, sob o enredo “Segredos e Magias do Número 7”.

Em segundo lugar no concurso, ficou a Estação Primeira do Taquarussu, com 257,5 pontos. Já a Cinderela Tradição do José Abrão, escola que contou com a maior torcida durante o desfile, ficou em terceiro com 257 pontos. Em último, ficou a Unidos do São Francisco, que conseguiu 250 pontos.

Em meio ao alto som das baterias, várias pessoas festejaram o acesso da Unidos do Aero Rancho, e muitas choraram. Conforme o presidente Alberto Vieira de Matos, está a segunda vez que a escola consegue o acesso – a última vez que desfilou pelo Grupo Especial foi em 2005.

“Estou muito emocionado. Não tenho nem palavras para explicar essa emoção que estou sentido”, disse o presidente da Unidos do Aero Rancho, que ainda acrescentou que os preparativos para o Carnaval de 2014 já começam em março.




Parabéns!!!!Vocês merecem
essa vitória pelo esfoço em fazer uma ótima apresentação.........
 
luzia katia gonçalves em 13/02/2013 22:42:56
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.