A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/09/2016 07:08

Quarta-feira de feriado amanhece fria, mas sol deve aparecer no decorrer do dia

Viviane Oliveira
Dia amanheceu com céu entre nuvens na Capital, mas previsão é de sol no decorrer do dia. (Foto: Marcos Ermínio) Dia amanheceu com céu entre nuvens na Capital, mas previsão é de sol no decorrer do dia. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira, feriado de 7 de Setembro, amanheceu fria e com céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de sol no decorrer do dia na maioria das cidades do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul não deve passar dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

Em campo Grande, a temperatura máxima deve ficar em torno dos 20ºC, Ponta Porã e Dourados 18ºC, Três Lagoas 22ºC, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho 23ºC.

A frente fria se afastou do Estado e será substituída pela massa de ar seco, estável e fria. Hoje não deve chover na maioria dos municípios, mas as madrugadas continuam geladas.

Nesta quinta-feira (7), o tempo continua com pouca nebulosidade e as temperaturas aumentam significativamente à tarde. Para sexta-feira e sábado, as temperaturas continuam em elevação, mas com baixa umidade relativa do ar na parte da tarde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions