A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/10/2016 14:50

Apesar de calor permanecer durante a semana, feriado será chuvoso em MS

Amanda Bogo
Forte sol atinge Capital agora a tarde; Máxima para hoje é de 32ºC  (Foto: Fernando Antunes)Forte sol atinge Capital agora a tarde; Máxima para hoje é de 32ºC (Foto: Fernando Antunes)

As temperaturas continuarão elevadas nos próximos dias com pouca nebulosidade e chuvas isoladas no período da tarde em Mato Grosso do Sul até o feriado do dia 2 de novembro, quando uma frente fria atinge o Estado, provocando chuvas e trovoadas. As temperaturas devem cair naquinta-feira (3).

Veja Mais
Motociclista sofre traumatismo craniano ao ser atingida por veículo
Travestis aplicam golpe para imobilizar vítima e roubam celular no centro

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para segunda-feira (31), e terça-feira (1º), a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As mínimas ficam em 17ºC e 20ºC e as máximas entre 34ºC e 35ºC, respectivamente.

O feriado do Dia de Finados, na quarta-feira (2), será chuvoso e com trovoadas em Mato Grosso do Sul. O tempo fica parcialmente nublado a nublado, passando a encoberto a partir do sudoeste do Estado, porém o calor permanecerá e a máxima do dia será de 35ºC. A mínima esperada é de 21ºC.

Os termômetros registram declínio nas temperaturas na quinta-feira (3), devido a frente fria que chega no dia anterior, registrando temperaturas entre 17ºC e 30ºC. 

As pancadas de chuva e trovoadas isoladas permanecem, principalmente no nordeste do Estado. No sudoeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, passando a parcialmente nublado no decorrer do dia. 

Travestis aplicam golpe para imobilizar vítima e roubam celular no centro
Homem foi imobilizado e roubado por duas travestis na noite de sábado (29), na rua do Aquino esquina com a avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. E...
Domingo amanhece fresco, mas calor deve passar dos 30°C
O domingo de segundo turno das eleições municipais amanheceu com baixa temperatura, em Campo Grande. Apesar da mínima de 16°C a previsão é de que o d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions