ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Apesar do tempo fechado de domingo, semana terá sol forte na maioria de MS

Liana Feitosa | 05/04/2015 13:35
Previsão é de pouca chuva para a maior parte de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)
Previsão é de pouca chuva para a maior parte de Mato Grosso do Sul. (Foto: Marcos Ermínio)

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de céu nublado ao longo dessa semana, mas com pouca chuva para a maior parte de Mato Grosso do Sul apesar do domingo (5) chuvoso. Campo Grande registrou 48,6 mm de chuva hoje e Porto Murtinho é a cidade brasileira com maior volume de chuva registrado nas últimas 24 horas.

As condições meteorológicas da Capital são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte até à noite, com trovoadas, descargas elétricas e rajadas de vento entre 60 km/h a 90 km/h.

Ainda segundo o Inmet, na segunda-feira (6) as pancadas de chuva ocorrerão somente no norte do Estado, como na cidade de Coxim, onde a previsão é chuva pela manhã e céu com nuvens no restante do dia.

Interior - Segundo o Climatempo, a máxima não passa dos 28°C ao longo da semana e não há previsão de chuvas até a quinta-feira.

No leste do Estado, na cidade de Três Lagoas, também só há previsão de chuva para a manhã desta segunda feira, assim como na cidade de Coxim. Nos demais dias, a temperatura máxima pode chegar a 31°C. Não há previsão de chuva para os demais dias.

Em Dourados, sul do Estado, a previsão é de céu ensolarado e com poucas nuvens para a semana. As temperaturas serão amenas, segundo o Climatempo. A máxima não passa dos 27°C e, a mínima, fica na casa 15°C.

Na região oeste, na cidade de Corumbá, pode chover ao longo da semana. Só não há previsão de pancadas de chuva para a terça-feira. Nem mesmo nos dias chuvosos a temperatura deve cair. A previsão do Climatempo é de que os termômetros registrem até 30°C.

Nos siga no Google Notícias