A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/08/2016 06:26

Após 22 dias de estiagem, madrugada tem 8,4 milímetros de chuva

Helio de Freitas, de Dourados
Temperatura chegou a 16 graus nesta manhã (Foto: Helio de Freitas)Temperatura chegou a 16 graus nesta manhã (Foto: Helio de Freitas)

Voltou a chover na madrugada desta terça-feira (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a Embrapa Agropecuária Oeste, a precipitação foi de 8,4 milímetros e durou 36 minutos. A região da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul estava há 22 dias sem chuva.

Veja Mais
Sábado começa chuvoso na Capital, e máxima em MS será de 33º C
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva

Apesar da chuva, a temperatura continua semelhante a ontem, quando a mínima foi de 5,2 graus. Segundo a Embrapa, a mínima de hoje foi de 15,8 graus às 5h10 e às 6h30 já estava em 16ºC.

Julho – Conforme o Guia Clima da Embrapa, choveu 43 milímetros em Dourados no mês de julho. As chuvas foram escassas em toda região sul de Mato Grosso do Sul.

Dourados foi o município com maior índice pluviométrico, enquanto em Campo Grande ocorreu o menor. A temperatura média foi mais de um grau superior à média histórica prevista para o mês.

A temperatura máxima registrada na região sul de Mato Grosso do Sul foi em Ivinhema, enquanto a mínima ocorreu em Rio Brilhante. Em cinco dias a umidade do ar foi inferior a 30%.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions