A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/12/2014 07:34

Após denúncia, polícia desmancha rinha de galo e apreende 79 aves

Viviane Oliveira
No local foram apreendidas 79 aves, dois cercados de tela, um cercado de madeira e um tecido. (Foto: divulgação/PMA)No local foram apreendidas 79 aves, dois cercados de tela, um cercado de madeira e um tecido. (Foto: divulgação/PMA)

Após denúncia anônima, a Polícia Militar desmanchou uma rinha de galo no final da tarde de ontem (30), na Rua Nefe Pael, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Veja Mais
Primeira maratona do país com foco em saneamento é realizada na Capital
Sábado começa chuvoso na Capital, e máxima em MS será de 33º C

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram no local e encontraram dois motociclistas chegando, cada um carregava galos para a briga. Os animais estavam com ferimentos ocasionados pelas disputas.

Ainda conforme registro policial, o responsável pelo imóvel, o guarda municipal Sidnei Teodoro Rosa, 40 anos, negou que o local era usado para rinha de galo.

No entanto, os policiais encontraram na casa 79 aves, dois cercados de tela, um cercado de madeira e um tecido. Os materiais e as aves foram recolhidas e encaminhadas para a unidade da PMA (Polícia Militar Ambiental). Durante abordagem no imóvel, também foi localizada uma motocicleta furtada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions