A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

27/04/2013 15:32

Após ser atropelada, anta é resgatada e encaminhada para clinica veterinária

Viviane Oliveira
O animal foi atropelado na noite de onte na MS-276. (Foto: divulgação) O animal foi atropelado na noite de onte na MS-276. (Foto: divulgação)

Uma anta foi resgatada pela PMA (Polícia Militar Ambiental) após ser atropelada na noite de ontem (26) na MS 276 no quilômetro 17, em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com calor acima dos 39°C, Porto Murtinho volta a ser a mais quente do país
Previsão de chuvas à tarde nesta sexta-feira e máxima de 31ºC em MS

Mesmo com vários ferimentos, o animal estava vivo. Ele foi encaminhado pela PMA para uma clínica veterinária em Nova Andradina, onde foi entregue aos cuidados de médicos veterinários.

Quando o animal se recuperar, será encaminhado para atendimento no CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) da Capital. Este é o segundo animal da espécie socorrido pela PMA neste mês.

No dia 2, a PMA socorreu outra anta na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.




Parabéns!!! a pessoa que socorreu esse animal. Infelizmente, nossa Fauna esta ameaçada há horas, não VEJO NENHUMA autoridade ter preocupação com os animais ,só com $$$$$
É uma VERGONHA... um estado onde existe a maior Biodiversidade do planeta, tratar tudo como NADA...
Falar o que, se dentro do Parque do PODERES, onde "existe" uma reserva que esta cheia de condomínio, ainda existe morador que reclama da invasão dos bichos, é mole...
 
Neyde de Oliveira em 29/04/2013 09:59:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions