A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

30/07/2014 08:59

Audiência discute impactos de empresa que vai produzir etanol de milho

Aline dos Santos

Os impactos ambientais da empresa Biourja do Brasil Agroindustria Ltda, que vai gera etanol a partir do milho, serão discutidos amanhã durante audiência pública em Chapadão do Sul. A previsão é investir R$ 140 milhões.

Na reunião, serão apresentados os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias, além dos programas ambientais. Conforme o site de notícias do governo, a audiência pública será realizada às 19 horas, no Centro de Eventos do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, localizado na rua Brasil Leste, 853, Bairro Flamboyant.

A nova indústria deve entrar em operação em 2015, com capacidade para produzir 150 milhões de litros de álcool combustível por ano. A previsão é aproveitar 343 mil toneladas de milho. Serão 150 empregos diretos e outros 600 indiretos.

Indústria que quer processar milho em Chapadão apresenta relatório ambiental
A BioUrja do Brasil Agroindustrial que quer implantar indústria de processamento de milho e termoelétrica de até 10 MW em Chapadão do Sul, a 321 quil...
Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions