A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/06/2015 14:26

Caçador é preso com 7 kg de carne de jacaré e armas sem documentação

Renata Volpe Haddad
59 munições para o rifle e 10 para o revólver foram apreendidos juntamente com a carne de jacaré. (Foto: Divulgação/PMA)59 munições para o rifle e 10 para o revólver foram apreendidos juntamente com a carne de jacaré. (Foto: Divulgação/PMA)

Caçador de 55 anos foi apreendido na tarde de ontem com 7 kg de carne silvestre de jacaré e por portar duas armas, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38, além de 69 munições para as respectivas armas, sem documentação.

Veja Mais
PMA intensifica fiscalização para combater crimes ambientais durante o feriado
PMA apreende 1,1 km de redes de pesca armadas em escada de peixe

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, realizava patrulhamento na estrada vicinal do Pequi, a 55 km da cidade e abordaram um veiculo do tipo camionete Mitsubishi, onde foram encontradas armas, munições e carne do animal.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Aquidauana, onde foi autuado em flagrante por caça ilegal e porte ilegal de arma.

A pena para a caça é de seis meses a um ano de prisão e do porte de arma de dois a quatro anos de detenção. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 3,5 mil pelo abate do animal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions