A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

02/02/2013 14:06

Caminhoneiro é preso com 600 canários em Corumbá

Nícholas Vasconcelos
Aves eram transportadas em 15 gaiolas no interior de carreta. (Foto: Divulgação)Aves eram transportadas em 15 gaiolas no interior de carreta. (Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro foi preso na madrugada deste sábado (2) com 600 pássaros silvestres em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Conforme a PF (Polícia Federal) o homem conduzida uma carreta com placas do Paraná e foi parado durante fiscalização de rotina na BR-262, próximo à ponte do rio Paraguai.

Dentro do veículo foram encontradas 15 gaiolas com 600 aves da espécie canários-da-terra. Segundo a PF, o motorista disse que foi contratado para fazer um frete até Corumbá e voltaria sem carga para seu Estado. No entanto, ele se negou a dar informações sobre a origem e o destino dos pássaros.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de animais silvestres e levado, junto com o veículo e as aves, para a delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Temperatura aumenta e cidade de MS entra no ranking das cidades mais quentes
O calor voltou a Mato Grosso do Sul no fim de semana, elevando a temperatura na maioria das cidades. Ontem (19), Água Clara – distante 198 km de Camp...
Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions