A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/03/2011 07:20

Capital terá Centro de Educação Ambiental às margens do córrego Sóter

Aline dos Santos

Campo Grande inaugura neste mês o Centro de Educação Ambiental. Localizado às margens do córrego Sóter, o local conta com auditório, casa sustentável, trilha ecológica, além de um espaço para a realização de oficinas.

A casa sustentável foi construída com materiais como resíduos da construção civil (tijolos e telhas), pneus reciclados (piso), resíduos da marmoraria (pintura), aquecimento solar e tratamento biológico do esgoto.

O auditório terá capacidade para cem pessoas. Pela trilha ecológica, os visitantes vão ter acesso a um ponto de observação do córrego.

O Centro de Educação Ambiental fica localizado na rua rua Corveta, 141, Carandá Bosque.

Após a inauguração, ainda sem data definida, o Centro de Educação Ambiental Polonês funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, com visitas agendadas por telefone.




A Prefeitura está de parabéns por mais esta iniciativa ambiental. Aos poucos, nos tornaremos uma cidade exemplar em relação às políticas ambientais. Estou muito orgulhosa de morar nesta cidade, onde logo logo teremos coleta seletiva!
 
Vanderleia Moreira em 16/03/2011 11:22:30
Concordo com a Vanderléia .Dou também meus PARABÉNS, à prefeitura pela iniciativa.Espero que logo a CAPITAL MORENA,consiga desenvolver trabalhos fantasticos,como os realizados em CURITIBA.
 
neide de oliveira em 16/03/2011 10:27:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions