A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/11/2014 09:04

Carreta com 57 mil litros de biodiesel é apreendida com licença vencida

Luciana Brazil
Veículo foi encaminhado para delegacia de Costa Rica. (Foto: Divulgação/PMA)Veículo foi encaminhado para delegacia de Costa Rica. (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu na tarde de ontem (12), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, uma carreta transportando 57 mil litros de biodiesel com licença ambiental vencida. O veículo reboque tanque bitrem foi apreendido durante fiscalização na região, na rodovia MS-306.

Veja Mais
Sábado começa chuvoso na Capital, e máxima em MS será de 33º C
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva

O combustível era transportado da cidade de Três Lagoas para Jaciara, no Mato Grosso. A empresa mato-grossense foi multada administrativamente em R$ 28,3 mil pelo crime. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Costa Rica.

Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental referente a funcionar atividade potencialmente poluidora sem a licença ambiental. A pena varia de três a seis meses de detenção. Os mesmos também poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions