A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/02/2013 23:36

Carreta tomba, derrama óleo em córrego e transportadora é multada em R$ 50 mil

Nyelder Rodrigues
Carreta tombou e derramou óleo em córrego da região (Foto: Divulgação)Carreta tombou e derramou óleo em córrego da região (Foto: Divulgação)

Uma carreta tanque tombou na BR-158, derramou diesel no correto Ritinha, em Cassilândia, e por isso a empresa dona da carreta foi multada em R$ 50 mil.

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi ao local do acidente ao ficar sabendo da situação, e ao constatar a veracidade, notificou a empresa a tomar as providências para a remoção do material contaminante do solo e do curso d'água.

O acidente ocorrera na noite de ontem e a empresa já estava tomando providência na contenção do combustível. A empresa possuía todas as licenças ambientais para o transporte dos combustíveis.

Conforme a PMA, mesmo não tendo dolo no crime ambiental, ou seja, intenção, os responsáveis pela empresa podem responder por crime culposo, sem intenção, de poluir. A pena para este crime pode ir de seis meses a um ano de detenção.




Esta difícil ver as fotos da noticia ampliada, quando clicamos para termos uma visão melhor da foto, eis que surge uma tela de publicidade em cima da imagem complicado.
 
Cleiton Carvalho em 09/02/2013 07:50:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions