A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/02/2013 09:37

Carreta tomba e derrama óleo em córrego na região de Dourados

Francisco Júnior
Óleo acabou indo parar dentro do rio. (foto: Dourados Agora)Óleo acabou indo parar dentro do rio. (foto: Dourados Agora)

Uma carreta pertencente a uma empresa de abastecimento de combustíveis de Cassilândia, tombou e derramou parte da carga do tanque dentro do córrego Ritinha, que às margens da rodovia, na região de Dourados. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (7).

Veja Mais
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul
Quarta-feira com máxima de 34ºC e possibilidade de chuvas à tarde em MS

A PMA (Polícia Militar Ambiental) notificou a empresa a tomar as providências para a remoção do material contaminante do solo e do curso d'água. Foi elaborado um auto de infração, sendo arbitrada multa no valor de R$ 50 mil.

A empresa possuía todas as licenças ambientais para o transporte dos combustíveis. Apesar do crime ambiental não ter sido intencional, os responsáveis pela poderão responder por crime culposo de poluição. A pena é de seis meses a um ano de detenção.




Vocês já notaram que essas carretas e caminhões carregados de óleo e materiais tóxicos, só tombam em beira de rios? Parece até azar, mas é verdade. Eu viajo muito pelo Brasil todo e volta e meia eu encontro uma carreta caída, justamente dentro de um rio ou a gente vê nos telejornais algo semelhante.
 
Gilberto Ozuna em 09/02/2013 19:17:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions