A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

22/09/2014 10:32

Cartão-postal da cidade, Lagoa Comprida recebe limpeza de militares

Luciana Brazil
Militares ajudam fazem a limpeza da lagoa em Aquidauana. (Foto: Anastácio News)Militares ajudam fazem a limpeza da lagoa em Aquidauana. (Foto: Anastácio News)

A limpeza da Lagoa Comprida, que fica em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, realizada por militares do Exército e prefeitura, deve terminar ainda nessa segunda-feira (22), de acordo com o site Anastácio News. A ação, que teve início na terça-feira (17), é uma medida de manutenção que deverá ser feita com regularidade.

Veja Mais
Fim de semana em MS terá tempo instável com possibilidade de chuva
Quatro cidades de MS estão entre as 100 que mais desmatam florestas

Além de barcos, foram utilizados um trator, um caminhão basculante e máquinas e equipamentos de limpeza. Quase 30 militares participam da limpeza da lagoa.

Segundo o gerente de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Roberto Valadares, a intenção é, além de limpar o lagoa, tornar o ambiente mais agradável ao público, como disse ao site Anastácio News.

A lagoa faz parte do Parque Municipal da Lagoa Comprida, considerado um dos cartões-postais da cidade. O parque, usado para a prática de exercícios físicos, fica no perímetro urbano da cidade.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com o profissional da prefeitura reponsável por acompanhar limpeza, mas não teve sucesso. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions