A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/05/2016 16:00

Casaco e guarda-chuva serão acessórios de sul-mato-grossenses para esta semana

Mariana Castelar
Semana será de temperaturas baixas e pancadas de chuva (Foto: Marcos Ermínio)Semana será de temperaturas baixas e pancadas de chuva (Foto: Marcos Ermínio)

Pelo menos até quinta-feira (02), os sul-mato-grossenses vão acordar com frio, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Dia amanhece com neblina e previsão é de chuvas e mínima de 13º C em MS
Dia amanhece com neblina e previsão é de temperatura amena na Capital

Assim como hoje (29), as temperaturas continuarão baixas e com pancadas de chuva, principalmente no período da tarde, na próxima segunda e terça-feira. Para amanhã (30), a mínima em Campo Grande será de 18ºC e a máxima de 26ºC.

Na quarta-feira, o guarda-chuva deve ser acessório essencial para a população, já que de acordo com o Instituto, o sul do Estado será marcado com pancadas de chuva que deverão ocorrer com maior intensidade em relação aos outros dois dias. Nas demais áreas o tempo ficará instável com pancadas de chuva ocorrendo especialmente à tarde.

As regiões no centro e norte de Mato Grosso do Sul terão pancadas de chuva isoladas na quinta-feira (02), enquanto o sul amanhecerá com névoa úmida e chuviscos isolados. A possibilidade de chuva é pequena, mas o dia continua nublado com declínio nas temperaturas, por conta dos ventos de sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions