A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/01/2016 15:50

Chuva expõe mau hábito, carrega lixo das ruas e suja beirada de córrego

Ricardo Campos Jr.
Lixo acumulado em margem do Córrego Prosa (Foto: Marcos Ermínio)Lixo acumulado em margem do Córrego Prosa (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva tem exposto maus hábitos da população de Campo Grande. O lixo jogado na rua é carregado pela enxurrada durante e tem se acumulado às margens de córregos em Campo Grande.

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Na Praça das Águas, em frente ao Shopping Campo Grande, por exemplo, garrafas pet, plásticos e outros materiais estão amontoados a céu aberto desde quarta-feira (6) no Córrego Prosa, após chuva durante a manhã. Nesta quinta (7), o material continua acumulado na região.

Segundo a Prefeitura, a sujeira é reflexo da falta de educação de algumas pessoas que não depositam os rejeitos em locais adequados. Esses mesmos materiais podem ainda entupir bueiros e pontos de escoamento, causando alagamentos e enchentes.

Conforme a assessoria de imprensa do município, equipes saem às ruas todas as vezes que chove para fazer a limpeza e desobstrução das galerias e córregos por meio da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Chuva expõe mau hábito, carrega lixo das ruas e suja beirada de córrego



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions