A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/10/2016 15:11

Chuva forte deixa regiões sem energia, alaga ruas e casas na Capital

Viviane Oliveira
Na Duque de Caxias motoristas têm dificuldades para passar e alguns preferiram estacionar. Moto foi derrubada. (Foto: Alcides Neto)Na Duque de Caxias motoristas têm dificuldades para passar e alguns preferiram estacionar. Moto foi derrubada. (Foto: Alcides Neto)
Alagamento no bairro Santo Amaro. (Foto:Alagamento no bairro Santo Amaro. (Foto:

Começou a chover forte há pouco em Campo Grande e alguns bairros já registram ruas alagadas e queda de energia em Campo Grande.

Veja Mais
Domingo será de tempo nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

Na área Norte, a rua Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Nova Lima, virou um rio e nova cratera se formou. Por lá, toda vez que chove os moradores sofrem. Em fevereiro deste ano, diversos pontos da rua foram destruídos pela enxurrada, o asfalto se soltou em aproximadamente cinco quadras.

Além do Nova Lima, chove em praticamente toda a cidade. Há notificações de queda de energia nas regiões do São Francisco, Autonomista, São Loureço, Tiradentes, Vila Almeida, Vila Alba, Aero Rancho, Vila Planalto, Colibri II e Jardim Ganguru. Segundo os bombeiros, árvore caiu na avenida Júlio de Castilhos, arrancou fios e a região também ficou sem energia.

Em poucos minutos de temporal, trechos de avenidas movimentadas ficaram debaixo d'água. Na Duque de Caxias, esquina com com Rua dos Andradas, motoristas têm dificuldades para passar. Alguns preferiram estacionar e ficar com o pisca alerta ligado. Mesmo estacionada, uma moto acabou caindo com a força da enxurrada.

O Corpo de Bombeiros já recebeu pedido de apoio por conta de casas alagadas no Jardim Leblon, Santa Luzia e na Cidade de Deus.

Por causa do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos. Até o momento não foi informado atrasos e nem cancelamentos de voos.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã deve voltar a chover à tarde, mas a temperatura continua alta, com máxima de 33ºC graus na segunda, e 35ºC na terça-feira. O calor só deve amenizar na quinta-feira, com mínima de 18ºC e máxima de 24ºC.

Veja algumas imagens enviadas por leitores pelo canal Direto das Ruas:

Casa alagada na Rua Irapuã, no Jardim Ganguru. (Foto: Direto das Ruas)Casa alagada na Rua Irapuã, no Jardim Ganguru. (Foto: Direto das Ruas)
Casa alagada no Jardim Batistão. (Foto: Direto das Ruas)Casa alagada no Jardim Batistão. (Foto: Direto das Ruas)
No Jardim Centro-Oeste, Rua Araquara também foi alagada. (Foto: Joyce Gonçalves)No Jardim Centro-Oeste, Rua Araquara também foi alagada. (Foto: Joyce Gonçalves)
Rua Irapuã, no bairro Canguru. (Foto: Direto das Ruas)Rua Irapuã, no bairro Canguru. (Foto: Direto das Ruas)
Rua debaixo d'água também no bairro Santo Antônio. (Foto: Direto da Rua)Rua debaixo d'água também no bairro Santo Antônio. (Foto: Direto da Rua)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions