A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/10/2016 10:07

Chuva vem fraca, atinge região central e causa transtornos em bairro

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
No Centro, as pessoas foram surpreendidas pela chuva. (Foto: Julia Kaifanny) No Centro, as pessoas foram surpreendidas pela chuva. (Foto: Julia Kaifanny)
Rua do Bairro Santa Luzia ficou alagada. (Foto: Julia Kaifanny) Rua do Bairro Santa Luzia ficou alagada. (Foto: Julia Kaifanny)

Choveu na região central e em alguns bairros na manhã desta sexta-feira (14) em Campo Grande. A chuva, mesmo que fraca, melhorou a umidade relativa do ar e amenizou o calor.

Veja Mais
Em dois dias, região tem 37 milímetros e chuva deve continuar hoje
Chuva atingiu mais a região sul e Sete Quedas teve 80 milímetros em um dia

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até às 9h de hoje a temperatura registrada era de 18ºC, umidade relativa do ar em 81% e havia chovido 3,4 milímetros na cidade.

Além do Centro, choveu também nos bairros Coophatrabalho, Azaleia, Coophasul, Vila Progresso, Santo Antônio e Santo Amaro. Na região do Santa Luzia, a chuva rápida causou transtornos aos moradores da Rua São Benedito, Antônio de Souza e Santa Izabel. As vias que ainda não têm asfalto ficaram alagadas.

Segundo o instituto, o dia na Capital deve permanecer nublado com pancada de chuva, que pode ser forte, em áreas isoladas durante todo o dia. A temperatura máxima ficará na casa dos 21ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. 

Para amanhã, a previsão é de sol, temperatura em torno dos 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 36%. 




Aqui na Vila Romana ainda nao apareceu nenhum candito para fazer promessas. Aqui tambem choveu, nao tem asfalto, tem um frigorífico que exala um mau cheiro insuportável. Será medo das invasões?
 
Ivan Tadeu pires em 14/10/2016 12:09:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions