A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/12/2016 15:48

Chuvas continuam, com previsão de temporais no sábado em MS

Adriano Fernandes
Temporal da última quarta-feira (30) foi uma prévia das fortes chuvas dos próximos dias. (Foto: Alcides Neto) Temporal da última quarta-feira (30) foi uma prévia das fortes chuvas dos próximos dias. (Foto: Alcides Neto)

As fortes chuvas que ocasionaram em dezenas de inundações, alagamentos em rios e residências da Capital, durante a tarde de ontem (30), devem atingir também as regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul a partir do próximo sábado (03), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
"Há algum tempo isso não ocorre", diz trabalhador sobre rio que transbordou
Ruas alagam e Rio Anhanduí transborda após 95 minutos de chuva

A previsão é de dia nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas durante todo o dia nestas regiões. Os termômetros devem marcar entre 23°C até 30°C e existe a possibilidade de temporal.

Em Campo Grande a instabilidade no clima continua mantendo o tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva nesta quinta (01) e sexta-feira (02). Amanhã (02) também ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas, no oeste e sul do Estado.

Temporal – Durante cerca dos 95 minutos do temporal da tarde de ontem (30) na Capital, choveu 45,8 milímetros, o suficiente para inundar o Rio Anahnduí, avenidas e residências na cidade.

Ruas como a Arquiteto Vilanova Artigas, no Aero Rancho e Travessa Alta, no Residencial Joana Dark, no Jardim Botafogo, foram alagadas. A Avenida vereador Thyrson de Almeida, também no Jardim Aero Rancho, chegou a ser interditada pela a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) durante o temporal.

Na Avenida Tancredo Neves, no cruzamento com a Ezequiel Ferreira Lima, ainda no Aero Rancho, a água também cobriu o asfalto. O mesmo aconteceu em trecho da Rua da Divisão, no Parati.
A região do Bairro Universitário foi a que concentrou o maior volume de chuva, 32,8 milímetros.

Rua Arquiteto Vilanova Artigas durante a chuva de ontem (Foto: Direto das Ruas)Rua Arquiteto Vilanova Artigas durante a chuva de ontem (Foto: Direto das Ruas)
Rua dos Andradas também foi tomada pela a água. (Foto: Direto das Ruas) Rua dos Andradas também foi tomada pela a água. (Foto: Direto das Ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions