A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/09/2016 06:41

Cinco cidades de MS registraram as menores temperaturas do país ontem

Priscilla Peres

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) confirmam que o frio sentido ontem pelos sul-mato-grossenses, ficou entre as menores temperaturas do país. De um ranking com dez cidades, o Estado apareceu em cinco posições.

Veja Mais
Frio deixa MS na quinta-feira; chuva dá trégua, mas volta no fim de semana
Terça-feira amanhece com frio e chuva em todo o Estado

Amambai, na fronteira com o Paraguai, registrou a segunda menor temperatura do país, de 7,4°C. O município só perdeu para Bom Jardim da Serra, localizado em Santa Catarina e que teve 6°C ontem.

São Joaquim, também em Santa Catarina, aparece em terceira e quarta posição, com frio de 7,6°C e 7,9°C. Em seguida, quatro cidades de MS ocupam as seguintes posições no ranking de menores temperaturas.

Campo Grande com frio de 8,3°C em quinto, Rio Brilhante com 8,3°C em sexto, Bela Vista com 8,4°C em sétimo e Ponta Porã com 8,5°C em oitavo, na lista com dez. As duas últimas posições são ocupadas com São José dos Ausentes (RS) e Clevelandia (PR).

O frio deu uma trégua para o Estado. Ontem, apesar das baixas temperaturas pela manhã, o sol apareceu ao longo do dia e hoje as mínimas estão mais altas. Porém, uma nova frente fria deve chegar no domingo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions