ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Clima mais ameno e chuvas à tarde estão previstos para esta terça-feira em MS

Renata Volpe Haddad | 24/01/2017 06:12
Campo Grande amanhece com mínima de 20ºC. (Foto: André Bittar)
Campo Grande amanhece com mínima de 20ºC. (Foto: André Bittar)

A terça-feira (24) será de clima mais ameno em Mato Grosso do Sul, com previsão de chuvas e máxima que deve atingir os 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Também deve chover em locais isolados do Estado à noite.

Em Campo Grande, uma névoa úmida cobria o céu ao amanhecer com mínima de 20ºC. Pancadas de chuvas e trovoadas estão previstas à tarde e máxima que não passa de 30ºC. Tem possibilidades de chuvas durante a noite.

Municípios do Centro-Norte do Estado amanhecem com mínima de 19ºC e uma névoa úmida no céu. Estão previstas trovoadas em Corguinho, Jaraguari e São Gabriel do Oeste, que terão máxima de 31ºC.

Região Leste começa o dia com possibilidades de chuvas e termômetros registrando 21ºC. Em Água Clara e Ribas do Rio Pardo deve chover forte à tarde e a máxima chegar a 32ºC.

O dia será mais quente nos municípios do Sul e Pantanal, que terão máxima de 33ºC. Em Tacuru, Iguatemi e Paranhos, a terça-feira está com clima bem ameno, 18ºC. Já em Corumbá e Porto Murtinho, a mínima registrada pela manhã é de 22ºC. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde para as duas regiões.

Nos siga no Google Notícias