ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Com chuva desde a madrugada, aeroporto na fronteira opera com restrições

Adriano Fernandes | 02/11/2016 10:10
No momento o tempo continua nublado, com chuva moderada e trovoadas. (Foto: Corpo de Bombeiros)
No momento o tempo continua nublado, com chuva moderada e trovoadas. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Chove desde a madrugada desta quarta-feira (2) em Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. No momento, a chuva é acompanhada de trovoadas e o clima é de 18°C na cidade. A previsão é de que o tempo continue nublado e com pancadas de chuva durante todo o dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A máxima será de 26°C. Mesmo sem o registro estragos, até o momento, desde a manhã de hoje (2) o aeroporto internacional da cidade esta fechado para pousos e decolagens.

Segundo a administração do terminal o tempo nublado e os ventos de aproximadamente 20 quilômetros ainda comprometem o funcionamento do aeroporto. O Corpo de Bombeiros também não foi acionado para nenhuma ocorrência mais grave em decorrência do mal tempo.

Tempo no estado – O Inmet alertou nesta terça-feira (1) sobre a chegada de uma frente fria, acompanhada de ventos fortes e tempo nublado em todo o estado de Mato Grosso do Sul.
As instabilidades começaram pela madrugada de hoje (2) no sudoeste e se deslocam no sentido nordeste no decorrer do dia.

Conforme o Inmet, a frente fria trará chuva forte, trovoadas e rajadas de vento acima de 60 quilômetros por hora. Mato Grosso do Sul terá mínimas de 15º C e máxima de 33º C neste feriado.

Nos siga no Google Notícias