A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/06/2014 15:37

Conselho de Recursos Hídricos recebe cadastramento de entidades até amanhã

Marta Ferreira

Termina amanhã, 1º de julho, o prazo para que organizações e entidades façam o cadastro para integrar o CERH (Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) têm prazo até primeiro de julho para se cadastrar.
O prazo também vale para os organismos já cadastrados, que devem validar a habilitação, atualizando documentos que tenham sofrido alterações. Depois de feitos os cadastramentos, são realizadas assembleias setoriais, para definir o representante de cada área, como por exemplo a industrial.

Veja Mais
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

O CERH tem sua composição definida por um decreto de 2007, que prevê participação de 33% de membros do Poder Público, 33% de representantes das organizações civis dos recursos hídricos e 34% (trinta e quatro por cento) de representantes dos usuários dos recursos hídricos, como por exemplo representantes da indústria.

O CERH/MS é gerido pelo secretário Estado do Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, na qualidade de presidente e por um representante do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), que atua como secretário-Executivo. O mandato dos integrantes do Conselho é de 2 anos.
O cadastro deve ser feito de acordo com resolução a resolução Semac/MS 014, de 19 de julho de 2007, que está disponível no site: www.imasul.ms.gov.br

O formulário de castro anexo à resolução de ser encaminhando-a para a Central de Atendimento do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, S/N, bloco, 3 Setor 3 – Parque dos Poderes, até o dia 01/07/2014.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions