A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/06/2014 15:14

Conselho de Recursos Hídricos recebe cadastro até primeiro de julho

Marta Ferreira

Organizações e entidades interessadas em fazer parte do CERH (Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) têm prazo até primeiro de julho para se cadastrar. Os organismos já cadastrados devem validar a habilitação, atualizando documentos que tenham sofrido alterações.

Edital publicado na semana passada pela Comissão Eleitoral do Conselho estabelece o prazo. Depois de feitos os cadastramentos, são realizadas assembleias setoriais, para definir o representante de cada área, como por exemplo a industrial.

O mandato dos integrantes do Conselho é de 2 anos. O CERH tem sua composição definida por um decreto de 2007, que prevê participação de 33% de membros do Poder Público, 33% de representantes das organizações civis dos recursos hídricos e 34% (trinta e quatro por cento) de representantes dos usuários dos recursos hídricos, como por exemplo representantes da indústria.

O CERH/MS é gerido pelo secretário Estado do Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, na qualidade de presidente e por um representante do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), que atua como secretário-Executivo.

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Como fazer – O cadastro deve ser feito de acordo com resolução a resolução Semac/MS 014, de 19 de julho de 2007, que está disponível no site: www.imasul.ms.gov.br

O formulário de castro anexo à resolução de ser encaminhando-a para a Central de Atendimento do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, S/N, bloco, 3 Setor 3 – Parque dos Poderes, até o dia 01/07/2014.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions