ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Amanda Bogo | 09/12/2016 13:13
Céu nublado anuncia mais chuva em Campo Grande (Foto: Samuel Isidoro)
Céu nublado anuncia mais chuva em Campo Grande (Foto: Samuel Isidoro)

Bombeiros de Campo Grande trabalham em alerta devido a chuva que voltou à Campo Grande nesta sexta-feira (09). Se a intensidade aumentar, novos estragos podem ocorrer. Entre queda de árvores, alagamentos, e socorro de pessoas, os batalhões atenderam quarenta ocorrências que resultaram da forte chuva, ontem (08).

De acordo com o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros, Robinson Aparecido Moreira, não houve aumento do efetivo devido a chuva, mas os profissionais trabalham em esquema de alerta para possíveis problemas ocasionados pelo mau tempo. Duas árvores caíram na cidade na manhã de hoje. 

Na região central da Capital, chove desde às 10 horas da manhã. Além das duas árvores que caíram, não foram registradas demais ocorrências de estragos. Na saída para Sidrolândia, já chove mais forte neste momento.

Até às 21 horas de quarta-feira, quarenta ocorrências foram atendidas pela corporação, incluindo quedas de árvores, alagamentos e socorro de pessoas e carros que foram arrastados pelas fortes enxurradas. Conforme o assessor de imprensa, a movimentação na cidade está tranquila no momento. No centro da Capital, o trânsito segue lento devido ao grande fluxo de carros.

No período da manhã a equipe do Campo Grande News esteve na Rua das Balsas, no bairro Estrela do Sul, onde uma cratera foi aberta devido a forte chuva. Sinalizações foram colocadas para que não ocorram acidentes. Dentro do buraco que está aberto, foram colocados pedriscos e areia.

Nos siga no Google Notícias