ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Dia amanhece com mínima de 5ºC, mas temperaturas se elevam à tarde

Renata Volpe Haddad | 20/07/2016 06:08
Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 11ºC e poucas nuvens no céu. A previsão para tarde é de 26ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 11ºC e poucas nuvens no céu. A previsão para tarde é de 26ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A quarta-feira (20) amanheceu fria em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, especialmente no Sul do Estado, com termômetros marcando 5ºC. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), as temperaturas se elevam no decorrer do dia, atingem 30ºC e não há previsão de chuvas para hoje.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 11ºC e poucas nuvens no céu. A previsão para tarde é de 26ºC e a umidade baixa relativa do ar marca 35%.As temperaturas devem cair no fim do dia.

Manhã fria e nublada na região Sul, em Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul e Rio Brilhante, com mínima de 5ºC. Com o sol aparecendo no decorrer do dia, as temperaturas sobem para 22ºC e não deve chover na região.

Municípios do Pantanal de Mato Grosso do Sul registram nesta manhã 8ºC. O clima esquenta em Miranda e Porto Murtinho e a máxima atinge 27ºC.

Região Leste do Estado também marca 8ºC nesta manhã. As temperaturas sobem quando o sol aparece e deve fazer 27ºC em Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Nos siga no Google Notícias