ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Dia amanhece com nevoeiro e há previsão de chuvas na região Sul de MS

Renata Volpe Haddad | 21/06/2016 06:18
Forte nevoeiro de manhã em Campo Grande, com mínima de 15ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Forte nevoeiro de manhã em Campo Grande, com mínima de 15ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A manhã desta terça-feira (21) foi de forte nevoeiro que deve permanecer até o início da tarde na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), deve chover na região Sul do Estado e a máxima chega a 30ºC.

Na Capital, a névoa úmida da manhã dá lugar ao tempo nublado à tarde, com máxima de 29ºC. Já durante a noite, o nevoeiro deve voltar e encobrir o tempo.

Já na região Centro-Norte, em Camapuã, Jaraguari e Rochedo, nevoeiro também pela manhã e névoa seca à tarde. A mínima é de 17ºC nos municípios e máxima de 32ºC, com umidade relativa do ar em 30%. Uma névoa úmida chega na região durante a noite.

O nevoeiro está previsto também na região Leste durante todo o dia. Em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Três Lagoas, a mínima é de 16ºC e máxima de 30ºC.

Previsão de chuvas durante a manhã desta terça-feira na região Sul do Estado, com mínima de 12ºC. Hoje ocorre muita nebulosidade e chuva isolada no oeste e sul de MS.

Em Mundo Novo, Sete Quedas e Paranhos, mínima de 12ºC. Pancadas de chuvas estão previstas para hoje à tarde, com máxima de 26ºC e também deve chover durante a noite.

Nos siga no Google Notícias