ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Dia amanhece frio em MS, mas temperatura sobe e máxima chega a 30ºC

Renata Volpe Haddad | 15/09/2016 06:10
Em Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado e a mínima é de 13ºC e máxima de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o dia fica parcialmente nublado e a mínima é de 13ºC e máxima de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Esta quinta-feira (15) será de sol entre nuvens, com tempo mais seco no Sul de Mato Grosso do Sul, sendo que a nebulosidade predomina na região no Norte. A mínima no Estado é de 6ºC e máxima de 30ºC e baixa umidade do ar, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia amanhece frio e parcialmente nublado com mínima de 13ºC. Durante à tarde, o clima esquenta e a temperatura sobe para 29ºC. A baixa umidade do ar fica em 25% na Capital.

Na região Sul do Estado, o dia amanhece com mínima de 6ºC e parcialmente nublado. Em Amambai e Iguatemi a temperatura sobe durante o dia e registra 26ºC. A baixa umidade do ar na região deve ficar em 25%.

Tempo quente à tarde no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Em Miranda e Porto Murtinho, o dia começa com tempo nublado e mínima de 12ºC. A previsão para tarde é máxima de 30ºC e o sol deve aparecer entre nuvens. Não deve chover na região.

Três Lagoas e Água Clara amanhecem com mínima de 14ºC e umidade em 85%, porém, como o clima deve esquentar à tarde, a umidade baixa do ar fica em 25% e a máxima é de 28ºC na região Leste do Estado.

Nos siga no Google Notícias