A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/07/2016 06:12

Dia amanhece frio em MS, mas temperaturas se elevam e atingem 32ºC

Renata Volpe Haddad
Dia amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande, com mínima de 12ºC. A máxima na Capital será de 30ºC. (Foto: Fernando Antunes)Dia amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande, com mínima de 12ºC. A máxima na Capital será de 30ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira (28) amanheceu fria em Mato Grosso do Sul com mínima de 6ºC na região Sul e 12ºC em Campo Grande. As temperaturas se elevam no decorrer do dia e chega a 32ºC. Não há previsão de chuvas para o Estado e a umidade baixa relativa do ar deve ficar em 30% conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet
Primeira maratona do país com foco em saneamento é realizada na Capital

Em Campo Grande, ventos frios ao amanhecer e tempo parcialmente nublado e mínima de 12ºC. Para à tarde, as temperaturas se elevam e atingem 30ºC, com umidade relativa do ar em 30%.

Na região Centro-Norte, em Sonora, Coxim, Jaraguari e Rio Verde, o dia amanheceu com mínima de 14ºC. Por lá, o clima esquenta no decorrer do dia e os termômetros registram durante à tarde máxima de 32ºC.

Já em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, o dia amanheceu com mínima de 14ºC e poucas nuvens no céu. A temperatura se eleva no decorrer do dia e atinge 32ºC. Não deve chover na região do Pantanal.

O Sul do Estado teve a menor temperatura registrada nesta quinta-feira, 6ºC e poucas nuvens no céu. O clima esquenta em Dourados e Ponta Porã e a temperatura máxima será de 28ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions