ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Dia amanhece frio em MS, mas temperaturas se elevam e atingem 32ºC

Renata Volpe Haddad | 28/07/2016 06:12
Dia amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande, com mínima de 12ºC. A máxima na Capital será de 30ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Dia amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande, com mínima de 12ºC. A máxima na Capital será de 30ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A quinta-feira (28) amanheceu fria em Mato Grosso do Sul com mínima de 6ºC na região Sul e 12ºC em Campo Grande. As temperaturas se elevam no decorrer do dia e chega a 32ºC. Não há previsão de chuvas para o Estado e a umidade baixa relativa do ar deve ficar em 30% conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, ventos frios ao amanhecer e tempo parcialmente nublado e mínima de 12ºC. Para à tarde, as temperaturas se elevam e atingem 30ºC, com umidade relativa do ar em 30%.

Na região Centro-Norte, em Sonora, Coxim, Jaraguari e Rio Verde, o dia amanheceu com mínima de 14ºC. Por lá, o clima esquenta no decorrer do dia e os termômetros registram durante à tarde máxima de 32ºC.

Já em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, o dia amanheceu com mínima de 14ºC e poucas nuvens no céu. A temperatura se eleva no decorrer do dia e atinge 32ºC. Não deve chover na região do Pantanal.

O Sul do Estado teve a menor temperatura registrada nesta quinta-feira, 6ºC e poucas nuvens no céu. O clima esquenta em Dourados e Ponta Porã e a temperatura máxima será de 28ºC.

Nos siga no Google Notícias