A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

18/08/2016 06:16

Dia amanhece quente e claro, mas frente fria chega hoje ao Estado

Priscilla Peres
Quinta-feira amanheceu com 21°C na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Quinta-feira amanheceu com 21°C na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

O céu amanheceu claro nesta quinta-feira (18), em Campo Grande, com temperatura na casa dos 21°C. Porém, uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul hoje, trazendo frio e chuva até o fim de semana, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Hoje, a máxima chega aos 32°C na Capital enquanto que no interior as temperaturas podem chegar aos 36°C. Na região sul, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas no sul do estado. Também pode chover no centro e no oeste/sudoeste.

O Inmet emitiu alerta para a possibilidade de tempestade, que pode causar danos materiais, no extremo sul do Estado. 

As temperaturas ainda seguem elevadas e começam a cair amanhã, porém, no sábado a frente fria se intensifica e a mínima pode chegar aos 11°C.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions