ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Dia de Finados tem previsão de tempo instável, com ventania e até granizo

Amanda Bogo | 01/11/2016 14:52
Nuvens começam a se formar na região do bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (Foto: Marina Pacheco)
Nuvens começam a se formar na região do bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (Foto: Marina Pacheco)

Os feriado do Dia de Finados será marcado pela chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), estão previstas chuvas e trovoavas generalizadas em todo o Estado. Existe ainda a possibilidade de queda de granizo e fortes ventos.

Conforme o Inmet, a frente fria trará chuva forte, trovoadas e rajadas de vento acima de 60 quilômetros por hora. As fortes instabilidades começam pela madrugada de quarta-feira no sudoeste e se deslocam no sentido nordeste no decorrer do dia.

Ainda de acordo com o instituto, as instabilidades começam pela madrugada na região sudoeste do Estado e se deslocam no sentido nordeste no decorrer do dia.

O tempo ficará nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. Haverá acumulado signficativo de precipitação no sul e sudoeste. As temperaturas irão entrar em declínio, e Mato Grosso do Sul terá mínimas de 15º C e máxima de 33º C.

Em Campo Grande, o céu deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva fortes e trovoadas. Os termômetros irão registrar mínima de 19º C e máxima de 28º C. 

Para quinta-feira (3), em Mato Grosso do Sul, o tempo ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas, principalmente na faixa centro-norte e leste. No sudoeste, o céu fica nublado com chuva isolada passando a parcialmente nublado. A mínima será de 12ºC e a máxima de 29ºC.

A expectativa é de que chuvas, trovoadas e baixas temperaturas permaneçam no Estado até sábado.

Nos siga no Google Notícias