A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

17/01/2013 09:48

Dois pescadores são flagrados durante a Piracema, com petrechos e espingardas

Paula Vitorino

Dois pescadores foram presos por realizar pesca no período da Piracema, no rio Coxim, no município de Camapuã. Eles estavam com petrechos proibidos e ainda com três espingardas, que seriam utilizadas para abater animais silvestres.

O flagrante foi feito durante fiscalização da PMA (Polícia Militar Ambiental), na tarde desta quarta-feira (16).

Os policiais apreenderam com os pescadores duas tarrafas, 10 anzóis de galho, uma carretilha com vara e 41 quilos de pescado das espécies pintado e dourado.

Os pescadores foram autuados e multados em R$ 5.820 mil e presos em flagrante pelos crimes de pescar na Piracema, por utilização de petrechos proibidos e porte ilegal de arma de fogo.

Se foram condenados aos crimes ambientais de pesca, eles poderão pegar pena de 1 a 3 anos de detenção. Pelo crime de porte ilegal de arma, poderão pegar pena de 2 a 4 anos re reclusão.

Debate sobre o ICMS Ecológico será realizado quinta-feira na Capital
Acontece em Campo Grande na próxima quinta-feira (26) a oficina de capacitação sobre o uso do ICMS Ecológico para resíduos sólidos urbanos. O evento ...
Calor volta aos 38°C em Porto Murtinho após dois dias de clima ameno
A trégua durou pouco. Dois dias. E a onda de calor voltou a Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande. Ontem (24), a temperatura passou dos 38...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions