ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Domingo começa com sol, mas há previsão de chuva para a maior parte de MS

Liana Feitosa | 19/04/2015 07:12
Na maior parte de MS, termômetros podem ultrapassar os 30°C neste domingo. (Foto: Marcelo Calazans)
Na maior parte de MS, termômetros podem ultrapassar os 30°C neste domingo. (Foto: Marcelo Calazans)

O domingo (19) começou com clima ameno em Campo Grande com os termômetros marcando 18°C por volta das 5h30. Apesar da queda na temperatura, a previsão para hoje é de temperatura acima dos 30ºC. A máxima pode chegar aos 31°C, segundo o Climatempo.

O início do dia apresentou céu sem nuvens e sol forte, mas haverá aumento de nuvens pela manhã. A previsão ainda aponta para possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Em Dourados, sul de Mato Grosso do Sul, também há previsão de chuva para este domingo, mas os termômetros podem chegar a marcar 32°C de temperatura máxima.

Em Corumbá, região oeste do Estado, a manhã começou com temperatura mais elevada que na Capital. Segundo o Climatempo, às 7h já fazia 24°C na cidade. Ao longo do dia o céu ficará nublado e poderá chover à tarde e à noite.

Na região leste do Estado, na cidade de Três Lagoas, a máxima também pode chegar aos 31°C e chuvas são previstas para a parte da tarde e da noite.

Também há previsão de chuva a partir da tarde para a cidade de Coxim, norte de Mato Grosso do Sul, onde a máxima não passa dos 31°C neste domingo.

Nos siga no Google Notícias