A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/07/2016 07:00

Domingo será ensolarado com máxima de 32ºC e índices críticos de umidade em MS

Michel Faustino
Domingo será de sol forte e baixa umidade em MS. (Foto: Alcides Neto)Domingo será de sol forte e baixa umidade em MS. (Foto: Alcides Neto)

O domingo promete ser de muito sol com índices baixíssimos de umidade em todo Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A mínima prevista para o Estado é de 12º C e máxima de 32ºC, em Campo Grande.

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Segundo Inmet, de hoje até amanhã, as temperaturas devem sofrer ligeira elevação, principalmente nas regiões Leste, Centro e Sul do Estado. Até a quarta-feira, a previsão é de dias ensolarados com poucas nuvens e temperaturas elevadas.

Uma precipitação atmosférica traz do Norte do país massa de ar quente que deve contribuir para que os índices de umidade relativa do ar permaneçam baixíssimos. A umidade deve oscilar de 30 a 20%, até 15%, índices considerados altamente prejudiciais à saúde.

As temperaturas devem ficar amenas somente a partir de quinta-feira, quanto uma frente fria que atua no Sul do país deve agir sobre MS provocando o aumento da nebulosidade nas regiões Sul e Sudeste.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions