A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

09/06/2013 14:32

Dona de chácara é autuada em R$ 21 por derrubar árvores para explorar madeira

Viviane Oliveira
No local foram apreendidas 400 lascas de madeira. (Foto: divulgação) No local foram apreendidas 400 lascas de madeira. (Foto: divulgação)

A dona de uma chácara no distrito de Quebra-Coco, em Sidrolândia, foi multada em R$ 21 mil por derrubar diversas árvores para extração ilegal de madeira. O flagrante foi feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na tarde de ontem (8). 

A Polícia chegou até a mulher através de uma denúncia anônima e, quando chegou ao local confirmou.

A Dona da chácara havia derrubado 70 árvores, em uma área de pastagem, que eram serradas com motosserras e transformadas em estacas para uso em cercas sem autorização ambiental.

As atividades no local foram interditadas e apreendidas 400 lascas de madeiras de diversas espécies. Além da multa, a mulher pode responder por crime ambiental.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions