A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/12/2012 14:32

Em Corumbá, homem é multado por criar sucuri

Gabriel Neris
Animal de dois metros foi encontrado com um barbante amarrado próximo a sua cabeça (Fotos: Divulgação)Animal de dois metros foi encontrado com um barbante amarrado próximo a sua cabeça (Fotos: Divulgação)
Sucuri estava sendo criada em cativeiro em pousada à margem da baía do TamengoSucuri estava sendo criada em cativeiro em pousada à margem da baía do Tamengo

Um homem foi flagrado no início da tarde desta segunda-feira (17) mantendo uma cobra da espécie sucuri de dois metros em cativeiro, em Corumbá.

Veja Mais
No primeiro mês de piracema, PMA registra aumento de 100% nas apreensões
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS

A PMA (Polícia Militar Ambiental) recebeu denúncia anônima e agiu juntamente com a PM do 6º Batalhão de Corumbá. Os policiais se deslocaram até uma pousada à margem da baía do Tamengo, na confluência com o rio Paraguai, e encontraram o animal amarrado com um barbante próximo à cabeça.

Não havia ninguém no local no momento, mas em seguida se apresentou o caseiro da pousada e assumiu ter feito a captura do animal.

A serpente foi apreendida e o infrator recebeu multa de R$ 500,00. O caseiro da pousada foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Corumbá e responderá por crime ambiental.

Em caso de condenação, o homem pode pegar pena de seis meses a um ano de detenção. A PMA informou que o animal passará por exames veterinários e será devolvido a natureza.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions